Fotodepilação é ideal para homens que desejam se livrar dos pelos sem dor

Notícia de: Portal Ikesaki

Opção econômica e sem dor, a fotodepilação vem ganhando espaço no universo masculino. No entanto, a vaidade dos homens vai além da preocupação com a aparência física. Entre as maiores motivações está a potencialização do desempenho em atividades físicas e o fato deles sentirem-se bem consigo mesmos.

De acordo com Daniela Loureiro, fisioterapeuta da D’pil e especialista no assunto, os locais mais alcançados pelo tratamento são o tórax, as costas e a barba. “Nos últimos anos houve uma grande mudança no comportamento dos homens, que cada vez mais procuram por nossos serviços, não só para melhorar o desempenho nos esportes, como para atender aos pedidos das mulheres”, afirma.
O procedimento é feito através da tecnologia que elimina os pelos por meio da luz. Elas são absorvidas pela melanina presente nos pelos e provocam o enfraquecimento do folículo piloso. “A depilação por Luz Intensa Pulsada tem a grande vantagem de tratar uma variedade de tipos de peles e de pelos maior que a depilação a laser, além de ser mais prática e mais barata”, complementa a especialista.
Sem restrições e indolor, o procedimento mostra-se rápido em sua execução e possui longa duração. “Os resultados são obtidos em poucas sessões, entre 6 e 10 encontros. Desta forma, a manutenção dever ser feita entre 6 a 12 meses após o término do tratamento para retirar eventuais fios que retornem à nascer”, finaliza.

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s