Sombras metálicas, como usá-las?

*Notícia de: Blog Sou mãe e me cuido
Pelo visto aquele onda de make opaca já ficou para trás. A prova disso são as sombras com efeito metalizados que invadiram as passarelas do SPFW Inverno 2012, o tapete vermelho e as pálpebras das moças que adoram maquiagens.
Claro que para criar esse make é necessário alguns cuidados, como por exemplo levar em cosideração os tons de pele e combinação de cores, já que os tons metálicos destacam o olhar e o rosto da mulher. Vale também não exagerar no blush e na cor do batom, pois é aquilo: olho tudo e pele/boca nada, assim o destaque vai todo para olhar.
Outra dica interessante é se você optou em usar sombra metálica procure usar um tom de batom mais opaco, sem brilho ou cremosidade.
Não é de hoje que as celebridades adoram sombra metálizada, na última cerimônia do Oscar 2012 um dos makes que mais se destacaram foi o de Sandra Bullock com uma pele sutil, blush levemente concentrado nas maçãs do rosto, sombra dourada clara em toda pálpebra e marrom chocolate esfumada no canto externo e para completar um gloss cor de boca.

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s