Veja os procedimentos para a mudança de cor

*Notícia de: Portal Beauty Fair

Entra e sai estação, as colorações mudam e as clientes ficam eufóricas para acompanhar as novidades. Transformações, como do loiro e moreno para o ruivo, e preto para loiro, são as mais pedidas nos salões e todo profissional deve saber fazer estas transformações.

Loiro para ruiva – Pré-pigmentação com nuance desejada, seguida de coloração com base em altura do tom. Aplique um tom mais escuro, pois sempre há desbotamento.

Morena para ruiva – Aplique a coloração como costume. Intensifique o vermelho junto com a coloração. Isso dará um brilho a mais. Sempre converse muito com a cliente quando ela resolver passar por transformações drásticas. Quando o resultado pode ser um choque grande, o trabalho deve ser muito bem feito.

Preto para loiro – Considere a estrutura do cabelo e passe para a descoloração. Talvez seja necessário de cinco a seis procedimentos para clarear, com intervalo de dois a três meses para que o fio se recupere.

Dica: Quando o tom da pele for mais quente, use tons frios e vice e versa. Para peles frias, use tons dourados, vermelhos e cobres. Para peles quentes, lance mão dos violetas, café e loiros frios.

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s