Criolipólise ajuda na redução de medidas

*Notícia de: Portal Beauty Fair

O inverno é a estação indicada para cuidar do corpo. Com expectativas de chegar ao verão com as formas de dar inveja, homens e, principalmente, mulheres aproveitam o frio da época para investir em tratamentos estéticos.

A gordura localizada, grande vilão na busca do corpo ideal, nem sempre é resolvida apenas com dietas e academias. Para isso, as clinicas tornam-se grandes aliadas na eliminação desse mal.

Atualmente vários métodos são utilizados, porém outros novos surgem no mercado de estética. Com isso surgiu um tratamento inovador para redução de gordura localizada, com base na Criolipólise.

Durante muitos anos, cientistas acreditavam que o método mais eficaz para o tratamento de gordura localizada tinha que se basear em procedimentos associados ao calor. Mas, recentemente, foi apresentada uma técnica que contraria essa ideia. O método se utiliza da aplicação de baixa temperatura, obtida pelo Criolipólise.

A Criolipólise combate a gordura localizada por meio do congelamento das células lipídicas. Sua grande vantagem é o fato de ser um método não invasivo, sem cortes agulhas nem anestesia.

Durante o tratamento, o método Criolipólise ataca somente as células de gordura da região selecionada. “Por causa da baixa temperatura, o procedimento é indicado para eliminar as gorduras de regiões difíceis como os famosos ‘pneuzinhos’. Graças a isso, a gordura é congelada e eliminada após algumas sessões sem agredir a epiderme”, diz o dermatologista Andre Balero, da Clínica Reability.

Após o procedimento, a área pode ficar avermelhada. Porém, por não fazer uso de anestésico ou agulha, a rotina do paciente pode ser retomada normalmente logo após o tratamento. O intervalo entre as sessões deve ser de 6 a 8 semanas.

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s