Adora mudar os fios?

Notícia de: Portal Bolsa de Mulher
 
Mudar de visual como quem troca de roupa é natural para a mulher moderna. Sem contar que, quando bate aquela sensação de que o cabelo não reflete mais a sua personalidade, você quer mesmo sair correndo para o salão e transformar os fios. Mas saiba que a mudança não precisa ser sempre tão radical: dá para ser uma camaleoa e passar bem longe da tesoura! Confiram a lista com cinco cortes bastante versáteis e que ajudam na hora de variar o look. 
 
Médio, na altura dos ombros
Para quem ama cabelos compridos e não quer um cabelo sem corte, essa é a opção ideal. A base média e reta na altura dos ombros: fica bonito em qualquer pessoa e mantém o comprimento, como a brasileira gosta. Se você é do tipo que a cada dia gosta de estar de um jeito, esse é o seu corte. É um visual muito prático. Dá para fazer escova, babyliss e diversos penteados.
 
Chanel com franjão
Curtinho e sofisticado, pode ser usado de várias maneiras. Dá para usar amassado, molhado, com escova e jogado para o lado. É o look da atriz Milena Toscano, no ar como a Vanessa de ‘Fina Estampa’. Copie as variações de penteado dela, que está sempre com um visual diferente.
 
Curto desconectado
Quer fazer a linha moderna com muita praticidade? Invista no curto desconectado, como o da atriz Letícia Persiles, no ar como a Miriam da novela “Amor Eterno Amor”, da Rede Globo. É um cabelo com um pouco de ponta, por isso dá para usar bagunçado e despojado. Para um visual mais arrumadinho, aplique um leave-in: fica incrível.
 
Médio com franjão
A base desse corte é reta, assim como o franjão. A atriz Helena Ranaldi foi uma das recente adeptas. Ele é um pouco acima do ombro, super prático. Geralmente, mantemos a base reta e com algumas mechas em degradê. A franja também pode ser reta ou na diagonal. A variação fica por conta do volume: amassando com as mãos na hora de aplicar o leave-in, o visual conquistado é mais ondulado. Mude dividindo o cabelo ao meio ou jogando-o para o lado.
 
Joãozinho
Mulheres de muita atitude podem investir nesse tipo de curto. Apesar de ser um corte bem radical, como a atriz Débora Falabela fez para a Nina da nova novela das 21h, ‘Avenida Brasil’, no dia a dia ele é muito prático. Com uma pomada faça um topetinho, um franjão ou um look arrumadinho. As possiblidades são muitas.
 
 

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s