Mulheres empreendedoras e suas crises

* Notícia de: Portal Bolsa de Mulher

Em algum momento de sua vida você já ouviu falar ou viveu uma crise, certo? Você já tentou contabilizar quantas vezes ela apareceu em sua vida de mulher empreendedora? Talvez enquanto você me lê, esta crise esteja aí te incomodando ou te dando motivação, afinal você tem que dar um rumo para ela. Sabemos que todo e qualquer empreendimento se mantém sobre alguns pilares: produção, financeiro, compras, tecnologia, recursos humanos, gestão, marketing e por aí afora.

Claro que cada empreendimento tem uma demanda maior em algumas destas áreas e sempre eles passam por algum tipo de crise. Porém, quando a crise atinge os pilares humanos – no caso, nós mesmas – ela tende a abalar as estruturas e também gerar mudanças, sejam em nós ou na nossa empresa.

Você se sente lançada ao vento da crise? Aquiete-se, respire fundo e tenha coragem para sentir e enfrentar este furação na própria pele. E tenha certeza: até eles passam. Sem coragem as coisas perdem o sentido. Nesta hora nos parece mais fácil desistir. Mas agora o que você precisa é de coragem. Se sente só? Procure uma amiga, uma mentora, uma pessoa que você entenda que poderá ajudá-la neste momento. Compartilhe e creia: a solução está aí dentro de você. Coragem!

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s