Hairstylist das estrelas lista os cinco cabelos mais pedidos

*Notícia de: Portal Delas IG

Marco Antônio de Biaggi é o queridinho das famosas, todo mundo sabe. Mas além das estreladas, ele recebe em seu salão mulheres que não brilham na TV. É com base nos pedidos de suas clientes que o hair stylist mensura o sucesso de cada cabelo produzido para as personagens de novelas e capas de revistas. “Faz uns dez meses que a Marina Ruy Barbosa lidera”, conta.

Ruiva, Marina está no ar em “Amor Eterno Amor”, da Rede Globo. Segundo ele, as preferências das mulheres mudam logo após o início de uma novela. Para os próximos meses, não tem dúvida: o cabelão de Isis Valverde, no ar pela novela global “Avenida Brasil”, vai virar hit.

Biaggi reuniu os looks mais balados produzidos em seu salão, o MG Hair, nas páginas de seu novo livro “Cabelo de Estrela” (177 páginas, R$ 29,90). A novidade, com lançamento previsto para o próximo dia 16, traz diversas dicas de beleza, moda e estilo.

Com exceção de Gisele Bündchen, “que já virou hors-concours”, veja os cinco cabelos mais pedidos do momento, segundo Marco Antônio de Biaggi.

Marina Ruy Barbosa
Com apenas dezesseis anos, a atriz Marina Ruy Barbosa é a campeã dos cabelos mais cobiçados do Brasil. O ruivo natural chama atenção e a preparação dos cachos conta com diversos segredinhos. “Uso um jato de água mineral Evian para dar brilho. Depois coloco uma gota de óleo de argan e faço uma bela escova antes de iniciar o babyliss. Solto os cachos com as mãos e aplico um spray finalizador em aerosol”, explica.

Sabrina Sato
A humorista Sabrina Sato clareou os fios mesclando nuances em tom caramelo. “É uma mistura de açúcar queimado, canela tostada e loiro dourado claríssimo”. Biaggi entrega que, para conquistar os cachos largos, a japonesa faz o babyliss na horizontal. “É um truque para a raiz ficar mais baixa”, ensina.

Adriane Galisteu
“A Galisteu usa o loiro surfista chique”, conta. Para alcançar a cor tão cobiçada pelas loiras, o hair stylist realiza uma mistura de quatro cores feita com mechas finas. “Ali tem o loiro escandinavo, o caramelo, o mel e o loiro claríssimo”.

Maria Fernanda Cândido
O que Biaggi considera mais importante para um cabelo cacheado é manter a raiz baixa, para não armar o penteado. “No caso de Maria Fernanda, o corte nunca pode ser reto e a franja deve ficar na altura da boca para baixo”, ensina. A finalização é feita com gel modelador e um amassado sexy com as mãos.

Milena Toscano
O segredo do cabelo de Milena Toscano está no finalizador, já que o corte curto é prático e fácil de modelar. “Solto o babyliss e aplico na sequência o spray de água salina. O importante é não prender em nenhum momento para não marcar”, alerta o cabeleireiro.

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s