Payot tem produtos para acabar com a acne

Notícia de: cabeleireiros.com

A linha Acnederm da Payot é voltada ao combate de um problema temido por todas as idades, mas principalmente entre os adolescentes: a acne. Os produtos desta linha atuam sobre os fatores que desencadeiam o problema, normalizando as secreções sebáceas, eliminando impurezas e secando as espinhas mais persistentes.

A linha Acnederm é composta por um bastão secativo, que trata e disfarça a acne; sabonete líquido; loção estabilizadora para peles acneicas e oleosas e gel de tratamento. Saiba os detalhes de cada item:

– Stick Siccatif (bastão secativo para peles acneicas e oleosas) – disfarça imediatamente as espinhas e irritações mais incômodas. Por ser cor de pele, ele ajuda a dissimular as erupções. Composto por enxofre (anti-séptico), óxido de zinco (secativo), óleo de melaleuca (antiacne) e alantoína (regenerador celular).

– Savon Hygiénique (sabonete líquido higienizante, para peles acneicas e oleosas) – higieniza suavemente, sem irritar a epiderme, ajudando a reduzir espinhas e irritações. Com extrato de sálvia (dermopurificante), alfa-bisabolol (antiinflamatório, antiacne) e óleo de melaleuca (antiacne).

– Lotion Stabilisant (loção estabilizadora para peles acneicas e oleosas) – tem propriedades adstringentes, antiinflamatórias e calmantes. Estabiliza as secreções sebáceas, controlando a oleosidade excessiva. Com extrato de calêndula (descongestionante, cicatrizante), extrato de St. John’s Worth (suavizante), extrato de sálvia (dermopurificante) e óleo de melaleuca (antiacne).

– Gel de Soin (gel de tratamento para peles acneicas e oleosas) – cosmético com efeito cicatrizante e secativo. Reduz a irritação e previne novas infecções. Com facteur ARL (combate radicais livres), óleo de melaleuca (antiacne), alfa-bisabolol (antiinflamatório), enxofre (anti-séptico) e óleo de tomilho (adstringente e bacteriostático).

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s