Como lidar com o profissional insatisfeito?

*Por Rose Gonçalves, da Assessoria em Beleza

Eis a pergunta que não quer calar. Mas, quando acontece uma situação destas, que tipo de atitude devemos tomar? Antes de qualquer coisa, precisamos saber o porquê da insatisfação e para sabermos precisamos perguntar.  E também não adianta ter o motivo e não tomar nenhuma medida em relação ao problema. Por isso aqui vão algumas dicas para lidar com isto:

* Chame o profissional para uma conversa particular e pergunte o que está acontecendo;

*  Deixe claro para ele no inicio da conversa que está ali para escutá-lo e para ajuda-lo;

* Juntos busquem uma forma de reverter à situação;

* Estipulem as ações a serem tomadas com prazos;

* Deixe agendada uma nova conversa para um feedback das ações que foram estipuladas e avaliarem o resultado.

Tenho certeza que está ação surtirá efeito e fará com que a insatisfação se transforme em SATISFAÇÃO!

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s