Vale a pena ter parceria com marcas famosas?

*Por Rose Gonçalves, da Assessoria em Beleza

Alguns salões tem utilizado uma técnica muito comum no mundo empresarial: As parcerias.Mas até onde vale a pena ser parceiro de uma marca famosa?

Caso você se pegue pensando nisso, sugiro que avalie os prós e contras deste acordo. Abaixo algumas questões para avaliar;

* O que a marca oferece por esta parceria?

* O que meu espaço precisa dar em contrapartida para esta parceria?

* O que isto trará de benefício para o meu espaço?

* Como meus clientes se beneficiarão?

* O que está parceria trará de crescimento para o meu espaço?

Com as respostas para estas perguntas, bem entendidas, fica fácil para você avaliar se vale a pena ou não ter está parceria.

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s