Tenho os clientes fidelizados. E agora, como mantê-los?

*Por Rose Gonçalves, da Assessoria em Beleza

Uma das grandes dificuldades hoje do mercado de beleza é manter seus clientes. E sabe por quê? Existe uma demanda enorme de espaços de beleza, loucos para os levarem. Por isto temos que ficar atentos, pois “Você se torna mais vulnerável quando todos falam de sua grandiosidade”, sábia frase de Walt Disney.

Você acha que seu cliente é para sempre? Ele será desde que o trate com valor e não como mais um. Ele espera ser surpreendido e quer ter atenção preferencial. E ele merece, afinal de contas, escolheu continuar com você.

Fiquem atentos ao atendimento deste cliente. Trate-o sempre como se fosse a primeira vez, conquiste-o em cada ida a seu espaço, mostre o quanto ele é especial e o quanto é importante. Trate como gostaria de ser tratado. Quando nos colocamos no lugar de cliente fica mais fácil buscarmos novas formas de atendê-los e surpreendê-los!

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s