Simulador de maquiagem para iPhone

Notícia de: Portal Beauty Fair

A Avon disponibiliza mais um serviço para as consumidoras e maquiadores, que podem experimentar diferentes efeitos visuais com os produtos da marca.

A partir de agora, quem gosta de maquiagem vai poder contar com uma ajudinha extra para escolher as melhores produções para cada ocasião. A Avon acaba de lançar o primeiro simulador gratuito para criação de maquiagem virtual. Trata-se de um aplicativo completo, especialmente desenvolvido para iPhone, iPod e iPad que foi criado para proporcionar o máximo de experiência quando o assunto é make up.

Com ele é possível compor looks, explorar novas técnicas de aplicação e testar diferentes combinações antes de adquirir os produtos. O download está disponível na Apple Store.

“Queremos ajudar a nossa consumidora e os maquiadores a criar looks especiais de uma forma inovadora usando as ferramentas tecnológicas a nosso favor. No caso dos maquiadores, eles também podem montar as produções no simulador antes de aplicar os produtos em suas clientes”, explica Juliana Barros, gerente de categoria de maquiagem da Avon Brasil. “Nosso aplicativo vai permitir que o usuário simule a aplicação do produto com o toque, movimento e pressão dos dedos sobre as áreas do rosto diretamente na tela, permitindo maior precisão e controle durante a simulação da maquiagem”, explica. “Além disso, quando o look é finalizado, o aplicativo gera uma lista com o nome dos produtos utilizados, o que ajuda os usuários caso queiram adquirir estes produtos”, completa.

Quem tiver iPhone, iPod e iPad vai poder escolher imagens de arquivo pessoal ou de rostos femininos disponíveis em um banco de dados para “brincar” com as produções. A tela de ajustes permite selecionar pontos do rosto e ampliar para a aplicação de produtos durante a simulação. Na paleta estão disponíveis 37 produtos da linha de maquiagem Avon, com 188 tonalidades e cores precisas. Dessa forma, as mulheres poderão controlar a intensidade de cor e quantidade de produto depositada por meio da barra de intensidade presente na tela. Em um segundo momento, também será possível aplicar um “efeito ouro” sobre os batons, entre outras funcionalidades.

Outro diferencial interessante para quem gosta de dividir suas criações com o mundo virtual é que será possível compartilhar as produções nas redes sociais. Além disso, o aplicativo é o primeiro simulador do mercado integrado ao banco de dados de um site – o Maquiagem Avon(www.maquiagemavon.com.br), por isso, as fotos também podem ser publicadas na sua galeria.

“Sabemos que quem é apaixonado por maquiagem adora compartilhar suas preferências no facebook, twitter e YouTube. Por isso, acreditamos que essa ferramenta será muito bem aceita, já que permite uma experimentação de uma forma diferenciada”, esclarece Juliana.

Para saber mais, acesse: http://www.maquiagemavon.com.br

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s