“Sucesso da Disney” é tema de Programa de Incentivo da Onodera desenvolvido pela Assessoria em Beleza

Todo ano, a Onodera Estética e Beleza promove o Programa de Incentivo entre os colaboradores e franqueados da empresa.

O Programa consiste em promover ações de participação de todos, onde o objetivo passa pelo crescimento pessoal de cada  participante, além do fortalecimento da marca. No ano de 2011, o tema do Programa foi “Divas dos anos 80,90 e 2000”, totalizando mais de cinco anos deste projeto dentro da Onodera.

E em 2012, sob o tema “Sete chaves de sucesso da Disney”, Rose Gonçalves, diretora da Assessoria em Beleza, foi convidada a desenvolver  o Programa de Incentivo, além dos treinamentos In Loco.

E este ano, a novidade é que todos os franqueados receberão sessões de Coaching também aplicados pela Assessoria em Beleza . No último dia 15 deu-se início aos trabalhos na sede administrativa. Regiane Reis, gerente de marketing da Onodera, explicou um pouco sobre o Programa de Incentivo de 2012. Veja só:

Qual a importância do Programa de Incentivo para a empresa Onodera?

R: O Programa motiva e, principalmente, integra os colaboradores. Eles conseguem ter uma visão do todo, não ficando presos somente ao mundo de sua franquia, de sua unidade. Este projeto conta com mais de cinco anos e é um sucesso e uma tradição dentro da empresa.

Como a Assessoria em Beleza, dirigida pela Rose Gonçalves, contribui este ano com o Programa? Qual é a expectativa para o trabalho executado por ela?

R: A Rose, em nome da Assessoria em Beleza, chegou para agregar com a equipe. De forma lúdica, seu trabalho ajuda a atingir metas e a deixar todos os colaboradores mais participativos não só durante o Programa, como no dia-a-dia. Seu trabalho será treinamentos in loco em todas as franquias do Brasil, além das sessões de coaching que ela ministrará com todos os franqueados. Outra ação que a Rose fará de extrema importância serão os relatórios mensais de seu trabalho em cada unidade, para que assim possamos verificar o que está no caminho certo e o que precisa ser melhorado.

Como o franqueado e os colaboradores em geral recebem os treinamentos da Rose? Como a Onodera tem visto este trabalho?

R: Percebemos que para o colaborador, os dias de treinamentos que a Rose executa são dias extremamente felizes. Eles são ativos, percebemos maior agilidade e, além de tudo, notamos que cada colaborado a recebe de braços abertos, o que indica vontade de participar e o que é algo extremamente positivo para todos nós.

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