Nosso cliente nosso maior bem!

A maioria dos profissionais de beleza investe em cursos fora, produtos de 1ª linha, equipamentos de última geração, mas se esquece do principal, o cliente.

Do que adianta tudo que foi citado acima, se na hora de atender nosso cliente, fazemos isso de qualquer jeito, dando pouca importância a ele, e nos preocupando só com o quanto podemos ganhar com ele.

Nosso cliente é o nosso maior patrimônio, sem ele não somos nada! Por isso precisamos trata-lo como ele merece, com carinho, educação muita seriedade e respeito.

Precisamos criar um elo de confiança com nosso cliente, do tipo médico e paciente, ele precisa sentir-se seguro conosco, e isso só se conquista através de um atendimento de qualidade!

Comece a olhar seu cliente, como um convidado na sua casa, busque-o na porta, acomode-o, e não se esqueça de oferecer agua ou café, fazendo com que ele fique confortável para que você possa iniciar seu trabalho.

Não confundam, elo de confiança, com elo de intimidade! Ele não é seu amigo de infância, ele é seu cliente, por isso evite falar sobre sua vida pessoal, seja o psicólogo e não o paciente!

Escute-o atentamente, ouça o que ele quer, a vontade dele é que prevalece e não a sua! Sua função é informar, sugerir e não determinar o que será feito.

Tenho certeza, de que se tratar seu cliente da forma como ele merece, ele notará a diferença,  sentindo-se  especial e ainda te recomendará para outras pessoas!

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